domingo, 4 de julho de 2010

Primeiro Post xDD'

Bom Galera (ninguém me le ainda), estou eu iniciando um Blog, pois tenho vontade de mostrar a minha opinião sobre o mundo. Não quero falar o que está certo ou errado é o que eu penso, são as minhas críticas sobre o que eu sei, eu não sou do tipo de pessoa (Troll), que critica sem saber, prefiro manter poucas criticas mas com o conteúdo que eu conheço.

Os assuntos que tratarei com maior frequência são coisas que fazem mais parte da minha vida, como música, críticas sociais, brasileiros e skate. A propósito eu amo skateboard, ando faz 4 anos, sou um merda para o tempo que eu ando, mas tudo bem eu ando por que gosto não só pra ficar muito fudidamente fudido xDD'.

Queria deixar bem claro, eu sou uma pessoa de muito facíl de me convencerem de que estou errado, então se algum post meu te desagradar, por favor comente com a sua opinião e se ela for boa pra mim farei um post com o pedido de desculpas falando que eu estava equivocado e por favor galera NÃO TROLLEM MEUS POSTS, eu aceito criticas sobre minhas opiniões, mas quando elas tem conteúdo.

Obrigado Tchau xDD'

Nenhum comentário: