quinta-feira, 8 de julho de 2010

Musica (cada um ouve a sua)!

Boa Noite!!
http://etracisum.files.wordpress.com/2008/08/musica.jpg
Hoje vou falar um pouco sobre um assunto muito pessoal, não estou aqui pra julgar banda/autor nenhum, vim falar um pouco da minha concepção de música.
Música nada mais é do que a expressão artística constituída por sons sincronizados, providos de onde quer que seja; exemplos: guitarra, baixo, bateria, percussão, gaita, etc. Bom o que EU (que fique bem claro essa é a MINHA opinião) considero por música é a expressão do que você está sentindo, ou seja, o momento da sua vida que você está passando, o que te aflige, o que te dá inspiração.
Eu ODEIO muito bandas comerciais. Que fazem a musica de acordo com o que está tocando no momento, por exemplo: Esta vendendo música melódica sobre amores que não deram certo, ‘bora fazer; agora o que esta vendendo (sim não é escutando é vendendo) é musica colorida, sobre amores adolescentes, todo mundo colorido. Só usei este exemplo porque são os mais atuais e conheço bandas que mudaram assim.
Musica ruim é tudo aquilo que não me motiva a ouvir de novo a música, seja RAP, Rock, Blues, New Wave, etc. Olha, ouço uma variedade de ritmos bem grande, porém o que mais me motiva são os estilos que misturam Rock e Hip-Hop, temos como exemplos que eu mais gosto: Limp Bizkit, Korn, Pleymo, Ehancer, Hed (P.E) e muitas outras. E seja lá o que for que você goste, escute somente a música porque você gostou, porque a música te agradou, não porque ta na moda, não porque quer ser inserido no grupinho que você quer, porque eles ouvem aquilo.
Na mesma base de assunto, grupinhos são uma coisa que você não deve dar muita importância, pois se você manter um estilo próprio (o seu), você juntará pessoas que tem gostos parecidos (não iguais) e formará seu próprio "grupinho", ou seja, terá alguns amigos que gostam de coisas semelhantes (não igual por que o que me agrada pode não agradar você) e ninguém, absolutamente ninguém tem que falar " você ta feio", "Seu bosta, ce não tem estilo próprio" ou "Sai d'aqui você não tem nosso estilo"; pois é somente você e mais ninguém que deve se sentir bem consigo mesmo, se você se arruma e se sente bem, é desse jeito que você esta bonito(a).

Nenhum comentário: