terça-feira, 6 de julho de 2010

Skate!

Bom Dia! http://imagens.fotoseimagens.etc.br/pe-no-skate_2323_1280x960.jpg

    Hoje vou falar um pouco sobre um dos meus maiores amores, que é o Skateboard.

    Pra você, o que é skate?
   
Pra mim, skate, além de esporte, meio de transporte (XP), Skate é principalmente estilo, pois com skate se aprende muitas coisas, tais como amizade em primeiro lugar; todo skatista valoriza seus amigos e todo skatista é amigo de skatista, aprende a não desistir nunca; por mais difícil que seja a manobra ou qualquer coisa que for fazer não desistir, tentar e tentar. Se cair, levantar e tentar de novo, nunca se deixar abalar por criticas, pois quem deve se importar com como você está andando é só VOCÊ. Deixe esses filhos da puta que ficam falando que “skate é coisa de vagabundo, que não da futuro, que só atrapalha sua vida..” ou mesmo os que te chamam de bosta por que você só faz isso da vida e nem faz direito, essas pessoas só querem te fazer desistir, mas como bom skatista não desista você nem vai dar ouvidos a elas.
  
Mais importante que não dar ouvidos á essas pessoas é acreditar em você mesmo, pois só você vai te dar inspiração pra acerta aquele kickflip que não sai nem fodendo, só você pode levantar sua moral quando você cai depois de pula um escada de 3 degaris no flip e travar numa maldita pedrinha.
   
O que de mais importante eu aprendi com o skate, é que por pior que esteja à situação sempre existe um espaço para alegria, por que ser feliz é mais do que estar bem e sorrindo, ser feliz é saber viver, saber passar por todas as dificuldades com a cabeça erguida, ser feliz é fazer o que você quiser (Claro nos seus tempos livre, por favor, tenha responsabilidade, seja alguém na vida, estude, e faça o que tem que fazer. Assim, sempre sobrará um pouco de tempo para seu skate).
   
Pra quem não anda, mas gosta do esporte, eu espero que entenda o recado, e faça de sua vida o melhor, por que você, eu e todos (pelo menos eu acho) vivem para serem felizes, eu não vivo para ter milhões de reais, ter o que eu quiser e talz, até gostaria, pois eu poderia fazer o que me faz feliz, mas como não dá (¬¬), eu vivo única e exclusivamente para fazer o que me deixa mais feliz comigo mesmo, nem que não seja o que eu deveria fazer, foda-se eu faço o que me deixa feliz, se você está lendo isso e o que te deixa feliz são drogas, eu queria te falar que você ainda não encontrou o que te deixa feliz, só encontrou algo pra você se esconder como um covarde. Viver intensamente é viver  bem consigo e só (sem drogas).

Obrigado por ler, Tchau!!

2 comentários:

Blog teste disse...

Cadê os creditos?? kkk
Brinks amor!!
Apesar d'eu morrer de medo do pedaço de madeira com rodinhas eu gostei do post ^^

Lis disse...

Post fóda lipe!
skate smp <3