terça-feira, 13 de julho de 2010

Musica?? Han?

Boa Tarde!

Hoje irei falar um pouco sobre as pérolas que encontrei no You Tube, estava eu lendo o blog ñ.intendo e vi reais pérolas da musica nacional (Se é que podemos chamar isso de música) vejam vocês mesmos as que eu considerei as "peores":

1: Sou foda


Acho que eu nem preciso falar nada, o nivel do rídiculo dele fala por si. Pior é falar o que ele fala, com essa cara de punhetero. Sem comentarios!! (¬¬)

2: Bicicleta Humana


Esse eu realmente ri, é tão ridiculo quanto o de cima, porém esse é um ridiculo engraçado chega a ser um pouco mais aceitavel.

3: Boto e Empresário


Meu Deus, esses conseguem ser mais ridículos que o primeiro video. Não da pra acreditar o quão ridiculo são esses dois!!
Eu particularmente senti uma vergonha alheia ao ver este video.

4: Mc Ratão


Este tem uma boa iniciativa até, porém ele consegue ser meio aritimado e com esses fundos criados por computador deixando o clip ridículo.
Eu tenho uma dúvida, que raios tem na cabeça uma mulher que participa daquela forma do video??

4: Mc Filhão


Esse cara pelo amor de Deus, se ele fosse metade do que ele fala estaria morto ou até mesmo apodrecendo na cadeia, por que dinheiro ele nem tem se não nem fazia um video nesse cunho.

5: Lagartixa louca ( esse é o último )


CARALHO, como alguém consegue fazer isso ?? 0.0
Isso é muito ruim, quatro maluco feio dançando parecendo uma lagartixa louca com essa musica sem ritimo definido. Uma letra deprimente.

Fica minha revolta.

Nenhum comentário: